terça-feira, 20 de setembro de 2016

EU VOLTEI!!!

Voltei pessoal, sentiram a minha falta?!?
O Blog Bomba Patch William Brasil estava bastante tempo parado, devido ao fato de eu estar muito ocupado e também porque eu resolvi tirar umas "férias" mas acabei indo longe demais rsrsrs! Mas estou aqui porque vou voltar com as edições de Bomba Patch aqui no blog, e como vocês virão a seguir, é a nova capa do novo BPW 2017 V5.0 #TheFutureIsHere.


E também tem uma novidade! Estarei postando as prévias do jogo em vídeo lá no meu canal Oficial no Youtube (Acessam lá: William Games Brasil, gameplays. tutoriais, e agora, vídeos de Bomba Patch e muito mais).

É isso pessoal, essa é a volta do blog, até a próxima!

#TheFutureIsHere
#WilliamGamesBrasil

1 comentários:

Igormarks25 disse...

Faz os números e fonts dos kits do spfc de 2016 todos os jogos só tem os números antigos